A CIA "Convivio Dei Giullari"

Frescobaldo Da Patavium. Músico, performer, equilibrista, bobo da corte. "Venham senhores se quiserem me ver direcionar o nariz para cima“ cristiano marin
davide valvo Lo Frate Da Ibla. Bufão de improvisação, bobo da corte siciliano, malabarista charlatão da arte de profissão: “guitto” de tempos passados.
“Senhoras e senhores estou aqui para vos divertir“

Lello Gaio Da Opitergium. Saltimbanco de estilo encanta adultos e crianças com o fazer popular propondo equilibrismo, bobices, danças e alquimias de todos os tipos.“O show está para começar“

manuele candiago

A compagnia Convivio dei Giullari nasce da colaboração artística de hábeis malabaristas, saltimbancos e equilibristas que desde 1995 participam na Itália e no exterior a eventos e festas de praças ligadas ao teatro de rua. Desde 1999 compartilham uma paixão pelas re-evocações históricas, festas medievais, pela figura do bobo da corte e pelo estudo da Comédia dell’Arte. Têm animado as festas: Palio de Castelfranco (TV), Marciliana (PD), Lizzagone Rivarolese (MN), Campagnalupia (VE), Marcaria (MN), Volta Mantovana (MN),Castelo di Zumelle (BL), Ambivere (BG), Festa Medieval de Buccheri (SR), Acquaterra cene medioevali (CT), Ilha de San Giorgio (VE), Festa da Folli (PR).

© Convivio dei Giullari 2007 | Sitemap